Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rodolfo Reis, antigo jogador do Porto e atualmente a comentar no canal de televisão CMTV em apoio ao emblema rival do Sporting, abordou as recentes palavras do presidente dos verde e brancos, Frederico Varandas, sobre os desacatos na última Assembleia Geral (AG) do clube nortenho.
“Vergonha Varandas! Varandinhas, vergonha. E o Cashball? Como é que é isto do Cashball? Está mal contado! E depois, o Paulo Pereira Cristóvão, mas o que é isto? Quer dizer, o Futebol Clube do Porto são uns bandidos, o Benfica são uns bandidos e o Sporting que tem estas situações todas não é nada oh Varandas?”, começou.
“Tu és uma vergonha! Deixa de ter ódio ao Futebol Clube do Porto porque o Futebol Clube do Porto não te deve nada a ti nem a ninguém. Eu tenho que lhe dizer a ele porque ele tem um ódio de morte. Isto não é nada com o Sporting. Tem a ver com uma pessoa que odeia o Porto”, terminou.
Estas acusações surgem depois de o dirigente dos verde e brancos, Frederico Varandas, ter abordado o que aconteceu na sequência da Assembleia Geral (AG) do Porto. O mesmo falou sobre a direção dos dragões e como a mesma “alimentava uma guarda pretoriana”.
Frederico Varandas deixou todas essas críticas durante mais uma gala Rugidos de Leão, essa que foi a 41.ª edição. Durante a gala foram entregues prémios a várias personalidades do clube tais como: André Bernardo (Conselho Diretivo), Nuno Santos (Futebol) e Zicky Té (Futsal).