RUGIDO DE LEÃO DÁ LIDERANÇA NA EUROPA
Basquetebol leonino triunfa na receção ao Antwerp Giants, por 77-53. Travante Williams e Micah Downs brilharam na partida
Tiago Jesus
Texto
3 de Novembro 2021, 19:49
summary_large_image

O basquetebol do Sporting manteve, nesta quarta-feira, 3 de novembro, a saga de vitórias, ao triunfar na receção ao Antwerp Giants, por 77-53. Em jogo relativo à quarta jornada da FIBA Europe Cup, os leões estiveram sempre na liderança, chegando ao intervalo a vencer por catorze pontos (38-24). No segundo tempo, a turma de Alvalade manteve a superioridade, aumentando a distância no marcador. Veja AQUI como decorreu a contenda.

No capítulo individual, destaque para Travante Williams (27 pontos, 4 ressaltos e 9 assistências) e Micah Downs (18 pontos).

Com esta vitória – a terceira em quatro jogos já realizados na prova europeia –, o Sporting assume a liderança do grupo F, somando sete pontos. O Antwerp Giants ocupa o segundo lugar (sete pontos em três jogos), o Ionikos o terceiro posto (cinco pontos em quatro jogos) e o Belfius Mons o último lugar (cinco pontos em quatro jogos).

Os leões voltam a entrar em campo no próximo sábado, 6 de novembro, na visita ao terreno do Lusitânia. O encontro diz respeito à sétima jornada da Liga Betclic.

  Comentários