Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A Roma, de José Mourinho, não tem tido vida facilitada no que toca ao campeonato italiano. Os giallorrossi empataram frente ao Torino, por 1-1, bola com o ex-guardião do Sporting, Rui Patrício, a não fazer boa figura. O jogo marcou o fechar da quinta jornada da Serie A, com emblema da capital a cair para a 13ª posição.
A partida começou por sorrir aos romanos, quando Romelu Lukaku, a mais recente transferência da Roma, marcou aos 68' minutos - vantagem que não viria a durar até ao final do jogo. Duván Zapata empatou para a equipa da casa, aos 85' minutos, com uma cabeçada que haveria de bater Patrício.
O antigo guarda-redes do Sporting tem sido aposta recorrente para a baliza da Roma, com o ex-Benfica, Mile Svilar, sempre a espreitar a titularidade. O internacional português já sofreu sete golos em cinco jogos esta época, todos na liga italiana.
Svilar, que já pertenceu aos rivais da segunda circular do Benfica, já tirou o lugar ao 'número um' da Roma por uma vez nesta temporada naquele que foi o único jogo dos romanos para as competições europeias até agora. Encontro no qual a Roma venceu o Sheriff, da Moldávia, por 2-1
O antigo 'camisola 1' dos leões rescindiu contrato no final da época de 2018 e acabou por assinar pelo Wolverhampton, clube no qual esteve ao longo de três temporadas (2018/2019, 2019/2020 e 2020/2021), até se mudar para a Roma, em 2021/22.
Confira o lance que deu o empate ao Torino: