Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Jeremiah St. Juste já decidiu: o jogador está satisfeito no Sporting e não pretende ouvir propostas sobre eventuais abordagens que possam dar na sua transferência, tanto que fez questão de informar os seus agentes disso mesmo, uma vez que está focado em mostrar-se ao melhor nível a Rúben Amorim para o ataque ao bicampeonato.
De acordo com a informação avançada pelo jornal Record, na sua edição desta quarta-feira, dia 3 de julho, o neerlandês terá mesmo feito a saber a decisão aos seus agentes, numa altura em que têm surgido alguns rumores de possíveis interessados na sua contratação.
Ainda assim, a mesma fonte revela que o jogador de Rúben Amorim pretende, na temporada que se avizinha, afastar por completo o fantasma das lesões e fazer ver que pode ser uma peça-chave dos verdes e brancos. No caso, recorde-se, St. Juste tem sido sondado por alguns clubes do seu país, em particular o PSV. No entanto, os holandeses não estão disponíveis para darem o valor desejado pelo Sporting pelo defesa, que é de 10 milhões de euros.
Jeremiah St. Juste, relembre-se, foi adquirido por 9,5 milhões de euros, mais 2 milhões em variáveis, no início da temporada 2022/23, oriundo do Mainz, da Bundesliga. Desde então, o defesa central do Sporting tem sido fustigado por problemas físicos, tendo estado afastado de muitos encontros ao longo das duas últimas temporadas desportivas.
Na temporada que terminou, Jeremiah St. Juste - avaliado em 8 milhões de euros - somou apenas 21 encontros – 11 no Campeonato Nacional, cinco na Taça de Portugal, quatro na Liga Europa e um na Taça da Liga. O defesa do Sporting, que alinhou em 33 embates na passada temporada, somou o seu primeiro golo esta época na final do Jamor.