Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Rodrigo Battaglia (2,8 milhões anuais) e Rafael Camacho (2,6 milhões anuais) custam, em conjunto, quase 6 milhões de euros em salários ao Sporting. A notícia é avançada pelo jornal Record. Venda, empréstimo ou até a rescisão de contrato são cenários em cima da mesa.
Battaglia: solução pode ser (nova) rescisãoDe acordo com o diário desportivo, no caso de Battaglia, “existe a possibilidade de o internacional argentino rescindir com a SAD”, tendo como destino mais provável o Maiorca, onde atuou em 2021/22, realizando 31 jogos (1.420 minutos). Com o leão rampante ao peito, Battaglia realizou 88 jogos, marcou três golos e fez três assistências.
Camacho: salário progressivo preocupa SportingQuando a Rafael Camacho, o extremo está muito perto de ser cedido ao Aris de Salónica, da Grécia. Se este ano o custo de Camacho é de 2,6 milhões brutos, na próxima temporada, o português custará aos cofres verdes e brancos qualquer coisa como 3,2 milhões. Na equipa principal, Camacho realizou 26 jogos e marcou um golo.
Fotografia de Sporting