Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Após a derrota por quatro bolas a uma frente ao Lyon, que resultou na eliminação da turma encarnada dos quartos de final da Champions feminina, Chandra Davidson, jogadora do Benfica, destacou a trajetória da equipa na competição, enfatizando a sua confiança para as próximas temporadas.
"A derrota não reflete o nosso desempenho, acabámos por perder o controlo mais para o fim. Fica um misto de orgulho com frustração, e tenho a certeza de que toda a equipa partilha destes sentimentos.", começou por afirmar a antiga jogadora do Sporting.
"Mantivemos um espírito combativo, entrámos em campo prontas para dar o nosso melhor, mas faltou-nos eficácia no ataque. Um golo nosso poderia ter mudado a história do jogo. Olhando para frente, estamos cheias de esperança. Chegar aos quartos de final já foi um feito notável, e acredito que temos tudo para ir ainda mais longe no futuro", declarou a avançada.
Chandra Davidson, relembre-se, chegou a Alvalade, em 2021/22, proveniente do Torreense, e deixou o Sporting, passados dois anos. No total, fez 21 golos e 11 assistências, em 53 jogos, tendo vencido a Taça de Portugal, no ano de estreia.
De recordar que a ex-leoa abandonou o Clube de Alvalade no último mercado de verão e acabou por rumar ao Fortuna Sittard, dos Países Baixos, mas as dificuldades na adaptação ditaram um regresso a Portugal neste mercado de janeiro.
Aquando da sua despedida, Chandra Davidson deixou uma palavra de apreço aos Sportinguistas: “Aos adeptos, obrigado por me receberem de braços abertos nesta família. Está na hora de passar para o próximo capítulo, mas nunca esquecerei o apoio que me deram!”, disse.