Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0A equipa de andebol do Sporting venceu o Fredericia, por 37-19, na segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Sem darem qualquer hipótese à formação dinamarquesa, os verdes e brancos triunfaram numa partida em que dominaram durante os 60 minutos. Veja AQUI como decorreu o encontro.
Num duelo disputado no pavilhão adversário, os leões entraram com tudo e ao intervalo a diferença no placard era notória, com o Clube de Alvalade a vencer por nove de diferença (17-8), mesmo encaixando três golos de forma consecutiva.
Na etapa complementar, o Sporting não tirou o pé do acelerador. Andre Kristensen fez uma partida para mais tarde recordar, registando 50% de eficácia nos remates defendidos (14 em 28). Kiko Costa foi o melhor marcador, com seis golos. Diogo Branquinho (cinco), Martim Costa e Orri Thorkelsson (quatro), também estiveram em grande plano.
Com esta vitória - a oitava em nove jogos oficiais esta temporada - os comandados de Ricardo Costa conquistam mais um triunfo na Liga dos Campeões e ocupam o primeiro posto do grupo A, em igualdade pontual (quatro), com Veszprém e Dínamo de Bucareste. Fuchse Berlin, PSG (dois), Wilsa Plock, Fredericia e Pelister (zero) são os restantes integrantes.
O Sporting vira agora atenções para as competições nacionais e vai preparar o duelo do próximo domingo, diante do Benfica. O dérbi eterno está agendado para as 16h00, no Pavilhão João Rocha e é válido para a quarta jornada da fase regular do Campeonato Placard.