SERÁ? CRISTIANO RONALDO PODE VIR A REUNIR-SE COM ANTIGO COLEGA DO MANCHESTER UNITED
Com tudo em aberto, é possível que avançado que está de saída dos red devils rume em direção ao Al Nassr
Redação Leonino
Texto
6 de Junho 2024, 17:55
Cristiano Ronaldo, Manchester United

Segundo Ekrem Konur, jornalista turco especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências, dois clubes da Arábia Saudita estão a planear fazer uma proposta ao avançado francês Anthony Martial. E, ao que tudo indica, o Al Nassr de Cristiano Ronaldo pode ser um deles.

Vale lembrar que o craque português já partilhou balneário com o jogador de 28 anos, na altura em que saiu da Juventus e regressou ao Manchester United. Além disso, o atleta francês saiu em defesa de CR7, ao garantir ao jornal espanhol AS, que muitas das coisas que são ditas sobre Cristiano Ronaldo nos red devils não verdade, nomeadamente o facto de o português não estar bem em Old Trafford.

“O Cristiano é um profissional top, um dos melhores da história. Todos gostamos dele, há coisas que dizem que não são verdade. Eu estive naquele balneário e sei o que se passa”, assegurou Martial em conversa com o meio de comunicação. Desta forma, caso esta proposta por parte do emblema árabe realmente se concretize, seria um reencontro entre dois amigos de longa data.

É ainda pertinente recordar que esta terça-feira, dia 4 de junho, o Al Nassr oficializou a contratação de Fernando Hierro, antiga figura do Real Madrid, para o cargo de diretor desportivo. Desta forma, o antigo central espanhol será o novo responsável pelas contratações de novos jogadores para o plantel de Luís Castro.

Apesar da época menos positiva em termos de títulos, Cristiano Ronaldo -atualmente com 39 anos de idade e avaliado em 15 milhões de euros – somou 51 encontros (4.477   minutos), nos quais apontou 50 golos e realizou 13 assistências esta época no Al Nassr. Cristiano Ronaldo vai agora juntar-se aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as 20h00 de dia 18.

  Comentários