Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0A jornada da Premier League inclui um Liverpool-Brighton, na manhã deste domingo às 12h30, jogo que está a ser considerado pela imprensa britânica como um teste crucial para o técnico dos 'seagulls', Roberto De Zebri, na sua possível ocupação do lugar de Jürgen Klopp na próxima época.
O italiano, após o espanhol Xabi Alonso ter assegurado a sua permanência no Bayer Leverkusen, tem sido apontado juntamente com Rúben Amorim, treinador do Sporting, como o principal candidato para rumar a Anfield para o cargo de Klopp.
Antecipando a deslocação a Liverpool, o treinador transalpino aproveitou para deixar a porta aberta à saída e afirmou que pretende conversar com o proprietário do clube inglês, Tony Bloom: "Eu quero falar com o meu clube. Sei que tenho contrato e o problema não é esse... o problema é encontrarmos um plano conjunto, partilharmos um objetivo e uma visão para o futuro", declarou De Zebri sobre o futuro que quer manter em aberto:
"Ainda não sei o que vai acontecer porque, como disse, tenho contrato e quero falar com o Tony (Bloom) para entender qual é o seu projeto. Após essa conversa, tomaremos uma decisão em conjunto sem qualquer problema. Estou certo de que a minha relação com os jogadores e os adeptos não irá mudar", concluiu.
Recorda-se que o treinador do Sporting também foi questionado sobre o assunto no final do jogo com o Estrela da Amadora, reafirmando que está "Feliz no Sporting" e ainda "focado na Taça de Portugal". Amorim foi já interrogado sobre esta temática diversas vezes e mantém sempre a mesma postura.