SPORTING DÁ ESPETÁCULO EM CASA FRENTE AOS SÉRVIOS NA LIGA DOS CAMPEÕES E ASSINA EXIBIÇÃO SENSACIONAL
Equipa verde e branca não deu hipóteses na partida e somou triunfo por números expressivos
Redação Leonino
Texto
30 de Novembro 2023, 22:13
Sporting, Adeptos

A equipa de futsal do Sporting venceu por 9-1, esta quinta-feira, 30 de novembro, na ronda de elite do Grupo C, a contar para Champions League. Os leões jogaram com o Loznica, da Sérvia, no reduto leonino, o Pavilhão João Rocha. Veja AQUI como decorreu a partida.

O jogo começou a sorrir aos leões com Zicky Té (1´) a fazer o primeiro. De seguida, ao minuto 4’ é o próprio Merlim a espalhar magia e a fazer um golaço. O terceiro tento surgiu com Pauleta (16′) que remata de pé direito para a baliza sérvia. Diogo Santos ao minuto 17’ fez o quarto tento leonino.

Já na segunda metade, brilharam Tomás Paço e Merlim com um tento cada um, e Hugo Neves com dois golos já nos minutos finais da partida. O outro golo foi marcado na própria baliza por um jogador sérvio que ajudou ao triunfo dos leões.

Depois deste resultado, o Sporting iguala o primeiro classificado, Anderlecht, da Bélgica, com três pontos. Seguem-se os sérvios com zero pontos na terceira posição e os húngaros do Haladás também sem qualquer ponto somado.

A turma verde e branca volta a entrar na quadra já na próxima sexta-feira, dia 1 de dezembro, frente ao Haladás, da Hungria. O pontapé-de-saída para aquele que vai ser o segundo jogo dos leões na competição europeia está marcado para as 20h30 no Pavilhão João Rocha.

  Comentários