Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting empatou frente ao Benfica, por 2-2, em jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal e garantiu presença no Jamor (4-3 no total da eliminatória). No entanto, no final da partida, Rúben Amorim referiu que os encarnados foram melhores e que houve muitos jogadores "abaixo do seu nível".
"Hoje claramente não fomos. O Benfica foi mais forte num ambiente difícil. Faltou-nos muita bola. No primeiro jogo fomos superiores e a vantagem pecou por escassa. O Benfica hoje foi mais agressivo. Quando temos que defender muito tempo complica-se tudo", começou por referir.
"Uma primeira parte complicada, em que aguentamos bem o 0-0 na primeira parte. Entrámos bem na segunda. Nunca senti que a equipa tivesse o fio de jogo que costuma ter. Há dias assim. Houve muitos jogadores abaixo do seu nível. Temos que melhorar para sábado. Vamos ver as imagens e preparar o próximo jogo".
"Próximo jogo? As sensações do campo estão lá. Temos que olhar para o jogo e não para a passagem. Passámos com mérito, mas o jogo vai ter uma história diferente e vamos estar preparados para isso", vincou o técnico leonino.
"Dobradinha? Se não for eu acreditar… toda a gente acredita. Como vimos hoje vai ser muito difícil... vai ser até ao fim. Temos ainda vários jogos. Jogo a jogo vamos pensando nisso. Obviamente que acredito. Estou muito focado e a pensar no jogo de sábado. Se pode ser ou não? Vamos ver", concluiu Rúben Amorim.
O Clube de Alvalade volta a jogar no próximo sábado, dia 6 de abril, novamente diante do Benfica. O novo encontro diante dos encarnados, a contar para a jornada 28 da Liga Portugal Betclic, está agendado para as 20h30, no Estádio José Alvalade.