SPORTING PERDE JOGO 2 E FICA EM MAUS LENÇÓIS
Basquetebol leonino perdeu, por 74-71, no segundo jogo dos play-offs, frente ao Porto, e próximo encontro pode ser decisivo
Diogo Nóbrega
Texto
24 de Maio 2022, 21:16
summary_large_image

O basquetebol do Sporting foi, esta terça-feira, 24 de maio, derrotado no terreno do Porto, por 74-71, no jogo dois das meias-finais dos play-offs da Liga Betclic. Veja AQUI como decorreu a partida.

No capítulo individual, Travante Williams, com 28 pontos, fez uma monstruosa exibição, mas insuficiente para alcançar a vitória. Shakir Smith (14), Justin Tuoyo (6) e Diogo Araújo (5) foram os atletas que se seguiram.

António Monteiro e João Fernandes foram ainda expulsos da partida, bem como Rashard Odomes do Porto.

Micah Downs e Tanner Omlid continuam entregues ao departamento médico.

Com esta derrota – a 16ª em 54 jogos esta temporada -, os comandados de Luís Magalhães estão em posição delicada. Recorde-se que as meias-finais são jogadas à melhor de cinco partidas, ou seja, quem vencer três encontros garante um lugar na final. O Porto venceu os dois primeiros jogos e está a uma vitória de eliminar o Sporting.

As próximas duas partidas serão disputadas no Pavilhão João Rocha. Em caso de vitória portista no jogo 3, o quarto encontro não será necessário.

Na outra meia-final, Benfica e Oliveirense discutem o acesso ao jogo decisivo. Os encarnados venceram as duas primeiras partidas da eliminatória, em casa.

O jogo três está então marcado para quinta-feira, dia 26 de maio, às 19h30, no Pavilhão João Rocha.

Fotografia de Sporting

  Comentários