Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting volta a entrar em campo já esta semana frente ao Porto, em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma de Vítor Bruno jogar-se-á no próximo sábado, dia 31 de agosto, às 20h30, no Estádio José Alvalade.
Depois de ter batido Rio Ave, Nacional e Farense – somando três vitórias em quatro encontros oficiais na presente temporada –, o Sporting segue na liderança da Liga Portugal Betclic, com nove pontos, em igualdade com Porto e Famalicão e vai lutar pela conquista do título. O último bicampeonato do Clube de Alvalade aconteceu nas temporadas de 1952/53 e 1953/54.
Vladan Kovacevic; Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande e Gonçalo Inácio; Geny Catamo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita e Nuno Santos; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Viktor Gyokeres. Este deverá, à partida, ser o onze inicial dos leões diante dos dragões.
Kovacevic continua a ser a escolha 'número 1' de Rúben Amorim para a baliza verde e branca. À sua frente, o bósnio terá o mesmo trio que arrancou os primeiros encontros do campeonato, com Diomande ao meio, acompanhado por Inácio e Quaresma.
No centro do terreno, Hjulmand deverá regressar para fazer dupla com Morita, com Daniel Bragança a regressar ao banco de suplentes depois de ter rendido o capitão dos leões, afastado por dois encontros devido a lesão. As alas deverão ficar entregues a Nuno Santos, do lado esquerdo, com Geny a regressar à direita, com Quenda a deixar a titularidade neste Clássico.
O trio ofensivo terá novamente Gyokeres como destaque. Pote e Trincão juntam-se ao goleador sueco, formando a frente de ataque do Sporting para este segundo jogo da Liga Portugal Betclic, com mira apontada a mais uma vitória.
Informações: Sábado – 31 de agosto – 20h30 – Estádio José Alvalade - SportTV 1
Quem está fora: Jeremiah St. Juste, Rafael Nel e Diogo Pinto (lesões).
Dúvidas: Ninguém.
Equipa de Arbitragem: Árbitro: Luís Godinho; Assistentes: Rui Teixeira e Pedro Ribeiro; 4.º árbitro: Bruno Vieira; VAR: Tiago Martins; AVAR: Hugo Ribeiro.