Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting perdeu, por 4-3, diante do Porto. O desaire na Supertaça foi especialmente duro, pois os leões estiveram com três golos de vantagem. Jorge Faustino e Marco Ferreira, antiga dupla de árbitros da Liga Portugal, não tem dúvidas: João Pinheiro voltou a fazer das suas e validou um golo fora de jogo aos dragões.
"Martim Fernandes em posição de fora de jogo, movimentou-se com um impacto claro na capacidade de Catamo poder tentar jogar/disputar a bola com Gonçalo Borges. Fora de jogo por sancionar na jogada do golo de Nico", garante Jorge Faustino ao jornal Record, apontando o dedo à equipa de arbitragem.
O mesmo se sucede com Marco Ferreira, explicando que: "Martim Fernandes, em posição irregular, impediu Geny de disputar a bola, promovendo um contacto. Martim toma parte ativa no jogo, beneficiando da sua posição de fora de jogo. Golo mal validado faltando a intervenção do VAR".
Certo é que João Pinheiro segue sendo protagonista em Clássicos recentes. Ao juiz da AF Braga só faltou expulsar algum jogador do Sporting, mas longe não ficou. Vários foram os futebolistas do Porto, além do capitão, que se dirigiram ao árbitro de forma grosseira, mas, mais uma vez, a vista foi grossa.
Os verdes e brancos voltam a entrar em campo na próxima sexta-feira, dia 9 de agosto, frente ao Rio Ave na jornada inaugural da Liga Portugal Betclic 2024/25. O encontro jogar-se-á às 20h15, no Estádio José Alvalade e Rúben Amorim pediu bastante apoio.
Confira o lance em questão:
Nélson Feiteirona sai em defesa de jogador crucial para o título do Sporting: “Merecia oportunidade”
0