Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Sevilha, por 2-1, no último jogo de preparação em terras algarvias. Diogo Travassos, Samuel Justo e Miguel Alves entraram na segunda parte, mas o pouco tempo de jogo que tiveram fez Rúben Amorim organizar horas de trabalho extra.
O trio ficou no relvado após o apito final de Fábio Veríssimo - que tem em mãos a decisão de Ousmane Diomande jogar ou não a Supertaça diante do Porto -, a fazer exercícios com bola, de forma a manter a forma nesta pré-temporada.
Diogo Travassos foi o primeiro a entrar, rendendo o lesionado Jeremiah St. Juste, aos 54 minutos. Miguel Alves trocou com Geny Catamo, aos 85', e Samuel Justo ocupou o lugar de Eduardo Quaresma, aos 90', já com o Sporting reduzido a dez unidades.
Os leões terminaram a partida com muitas adaptações, fruto da falta de jogadores no banco de suplentes e da expulsão do central costa-marfinense. O trio de centrais que iniciou o encontro - St. Juste, Diomande e Quaresma -, acabou por rodar completamente e o jogo acabou com Ricardo Esgaio, Hidemasa Morita e Miguel Alves à frente de Vladan Kovacevic.
O melhor em campo acabou por ser Rodrigo Ribeiro, que voltou em grande do empréstimo ao Nottingham. O ponta de lança, que ainda vai discutir um lugar com Rafael Nel, marcou um golo e fez uma assistência para Francisco Trincão, numa grande jogada dos verdes e brancos.