Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting venceu o Mafra, por 2-1, em jogo-treino realizado este sábado, dia 7 de setembro, na Academia Cristiano Ronaldo. Ricardo Esgaio - que tem futuro bastante indefinido em Alvalade - foi um dos jogadores em destaque na formação de Rúben Amorim.
Sem 14 jogadores, que estão ao serviço das respetivas seleções nacionais, o treinador dos leões foi obrigado a apostar num onze misto, composto por várias caras que nunca tiveram minutos oficiais com a Listada verde e branca e alguns craques do plantel principal.
O Sporting entrou com Diego Callai (GR); Iván Fresneda, Bruno Gomes e Matheus Reis; Ricardo Esgaio, Daniel Bragança, Rafael Besugo e Nuno Santos; Marcus Edwards, Luís Gomes e Conrad Harder, que se estreou em jogos pelos leões, ainda que de modo não oficial. Ao intervalo entraram Lucas Anjos, marcador do outro golo, e ainda Kauã Oliveira.
Jeremiah St. Juste, Rafael Nel, Diogo Pinto e Vladan Kovacevic falharam o encontro, devido a problemas físicos. O guardião bósnio é o mais recente lesionado no plantel de Rúben Amorim e já se sabe quanto tempo irá desfalcar a equipa leonina, que volta a treinar no domingo, dia 8 de setembro.
O Sporting volta a entrar em campo apenas na sexta-feira, dia 13 de setembro, frente ao Arouca, em jogo relativo à quinta jornada do Campeonato Nacional. O encontro diante da turma liderada por Gonzalo García jogar-se-á no reduto do adversário, às 20h15.