SURPRESA! ERIC DIER DISPENSADO DO ESTÁGIO DO BAYERN; EX SPORTING JÁ SE DESPEDIU DOS COLEGAS
Internacional inglês esteve recentemente na rota do Clube de Alvalade, mas acabou por rumar a emblema alemão
Redação Leonino
Texto
16 de Janeiro 2024, 17:40
eric dier, bayern

Eric Dier, defesa do Bayern de Munique cedido pelo Tottenham, foi dispensado do estágio dos bávaros, que se está a realizar em Portugal, precisamente no Algarve, pelo treinador Thomas Tuchel. Na base da decisão está o facto de o internacional inglês estar prestes a ser pai pela primeira vez.

Recorde-se que Eric Dier assinou contrato com o emblema do também português, Raphael Guerreiro, numa altura em que muito se falou que o internacional inglês poderia voltar ao Sporting. Por enquanto, esse regresso foi adiado, mas há pormenores no contrato que criam esperança nos adeptos verdes e brancos.

Recentemente o internacional inglês de 29 anos veio a público abordar o interesse que tem em regressar ao emblema verde e branco. Uma vez que só assinou contrato com o Bayern de Munique por seis meses, um retorno a ‘casa’ pode estar para breve.

Eric Dier esteve 11 anos em Alvalade – entre 2003 e 2014 – com uma passagem por empréstimo aos escalões secundários do Everton entre 2010 e 2012. Pela equipa principal do Sporting, o central somou 31 jogos, com um golo marcado e duas assistências.

O internacional inglês esteve nove temporadas e meia ligado aos spurs. No total, com a camisola do emblema da Premier League, fez 365 jogos tendo marcado 13 golos e assistido outros tantos, não tendo vencido qualquer troféu ao longo da caminhada.

Imagem de destaque
  Comentários