Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting perdeu a final da Taça Continental, este domingo, dia 26 de outubro, diante da Oliveirense, por 4-2. Os leões entraram fortes na partida, mas não conseguiram derrotar o adversário. Veja AQUI como decorreu a partida.
No Pavilhão Dr. Salvador Machado, o encontro foi bastante disputado entre as duas formações. A Oliveirense, que jogava em casa, chegou primeiro à vantagem, depois de um empate a zero ao intervalo. Aos 36' minutos, Matías Platero fez o empate.
O adversário acabou por chegar à décima falta e João Souto foi chamado a bater o livre direto que poderia dar vantagem aos leões, mas desperdiçou a bola parada. O emblema de Oliveira de Azeméis voltou a marcar, num lance infeliz de Ângelo Girão, aos 41'.
Apenas um minuto depois, a Oliveirense voltou a marcar (42'), com o guardião leonino a ficar, mais uma vez, a reclamar ilegalidade do lance, mas a equipa de arbitragem não encontrou qualquer irregularidade no lance. A dois minutos do final, Roc Pujadas ainda fez o 3-2, mas, num cinco para quatro dos leões, o oponente fechou as contas.
Depois desta derrota - a segunda em quatro jogos esta temporada para os agora comandados de Edo Bosch - os leões vão agora defrontar o Benfica na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro para a segunda jornada do campeonato nacional. O dérbi eterno joga-se às 20h00, na Luz.