Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirAndebol
|
0Jota González, treinador da equipa de andebol do Benfica, pediu desculpa aos adeptos encarnados, este domingo, dia 25 de agosto, depois da derrota pesada diante do Sporting na final da Supertaça de andebol (37-21). O técnico fala em "resultado duro" e reconheceu a superioridade dos comandados de Ricardo Costa.
"Não podemos fazer um jogo tão mau, temos de pedir de desculpa. É um resultado muito duro, temos de nos dar conta que temos de trabalhar muito para melhorar. No sábado, estivemos mais perto do Porto, mas agora ficámos muito longe do Sporting, por muitos fatores", começou por dizer.
"Começámos o jogo a falhar muitos lances claros e isso marcou a diferença. Acabámos por nos desconcentrar em discussões com os árbitros que não têm sentido, e isso desconcentrou os jogadores. Ao início sofremos muitos golos no contra-ataque porque não conseguimos baixar rápido, e a partir daí deixámos de estar no jogo".
"Num sete contra seis, quando falhas lances claros. Obrigado às pessoas que nos vieram apoiar e pedir-lhes desculpa pelo jogo que fizemos. A realidade é esta. Sabemos que temos muito que trabalhar. Creio que passamos do branco ao negro. Hoje, nada funcionou na nossa equipa".
"Fiquei surpreendido com o resultado, mas não surpreendido por o Sporting nos ter ganhado. Já tinha dito que, para mim, o Sporting é a equipa que marca a diferença em Portugal, mas a diferença neste jogo é demasiado dura para nós", concluiu o técnico espanhol em declarações logo após o encontro.