"TEM A CABEÇA VIRADA DO AVESSO": EX JOGADOR COMPARA SITUAÇÃO DE SALAH A CRISTIANO RONALDO
Ex-futebolista inglês colocou o seu olhar diante dos recentes acontecimentos e colocou astro como exemplo
Redação Leonino
Texto
29 de Abril 2024, 14:00
Mo Salah, Cristiano Ronaldo,

Mohamed Salah, avançado do Liverpool, tem sido tema de conversa nos últimos dias, face aos recentes acontecimentos com Jurgen Klopp, treinador dos reds, onde ambos tiveram uma discussão em pleno duelo com o West Ham, onde a turma da Premier League foi travada pelos londrinos.

Perante esta situação, Grame Souness, antigo futebolista do Liverpool, considera que os episódios poderão abrir ao egípcio uma porta de saída do emblema que representa desde 2017 e equiparou o caso do avançado ao de Cristiano Ronaldo. “Creio que existe uma possibilidade real [de sair]. Há muitas hipóteses de ele ter feito um acordo com o Liverpool no último verão. Havia o interesse da Arábia Saudita, mas ele deu um ano extra ao Liverpool”, apontou.

“É como Cristiano Ronaldo no Manchester United. Ele deu um ano [ao United] antes de sair para o Real Madrid [em 2009]. Penso que seja este o caso. O Salah tem quase 32 anos e tem sido maravilhoso no Liverpool, mas penso que ele já tem a cabeça virada do avesso”, completou

Mo Salah – avaliado em 65 milhões – contabiliza, na presente temporada, 41 partidas onde marcou por 24 ocasiões e assistiu por 13. Estabelece-se como um dos imprescindíveis de Jurgen Klopp, mas na ronda transata assistiu ao duelo frente ao West Ham na condição de suplente, algo que poderá não ter agradado ao futebolista.

Já  Cristiano Ronaldo – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano em 2023/24 em termos individuais. Na presente temporada, o internacional português soma, até à data, 44 jogos. Ao longo dos 3.844 minutos em que esteve dentro das quatro linhas, o internacional formado no Sporting apontou 42 golos e assistiu para finalização de colegas em 12 ocasiões.

De momento, o Al Nassr segue na segunda posição da liga saudita, com 71 pontos. A liderar a tabela, com 80 pontos somados até à data, está o Al Hilal de Jorge Jesus. O treinador português tem brilhado na Arábia Saudita, conquistando troféus, títulos e recordes mundiais, e afigura-se, de longe, como a maior competição do emblema representado por Ronaldo.

  Comentários