Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Em declarações à Sporting TV, Rúben Amorim confessou algumas dificuldades e oportunidades para o confronto frente ao Sturm Graz, a contar para a Champions League. Além disso, também garantiu que os recém recuperados, Matheus Reis e Pote, estão prontos para entrar em campo.
Quando questionado acerca das diferenças do adversário, comparando a época passada e a atual, afirmou que "A identidade é a mesma, o treinador é o mesmo, eles foram campeões. Melhoraram na posse de bola. O avançado tem muito boas caraterísticas e é muito bom avançado e a equipa tornou-se mais perigosa. Também têm um médio que está emprestado pelo Brighton [Malick Yalcouyé] que também deu uma dimensão diferente e acho que é muito por aí que passa a maior posse de bola do adversário. São muito intensos, vão criar-nos dificuldades na bola parada, mas estamos preparados. Queremos obviamente ganhar e é muito importante ganhar e ficar mais perto dos pontos que precisamos para passar à próxima fase. Portanto, esse é o objetivo."
"É a Liga dos Campeões, eles jogam em casa, são campeões do seu país, como nós. Queremos ganhar e é um jogo onde podemos fazê-lo. Não gosto disso do favoritismo. Sempre que começa o jogo, é 50/50. Mas queremos muito ganhar e fazer os sete pontos", relembre-se que o Sporting, até agora, acumulou quatro pontos na prova milionária.
Apesar de um início de época marcado por diversas baixas por lesão, as recuperações no plantel já são visíveis "Estão lesionados, mas vão a jogo. Precisamos de todos. Começamos a ter algumas recuperações, mas temos de ter cuidado a integrar esses jogadores pouco a pouco."
Aproveitou ainda para transmitir uma mensagem, em tom de agradecimento, pelo apoio dos adeptos nos jogos, sejam onde for "Precisamos muito deles, vamos ter uma sequência grande de jogos e eles são claramente mais um jogador da nossa equipa", terminou, o técnico que já rumou com a equipa até à Áustria.