Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O emblema verde e branco volta a entrar em campo já esta terça-feira, dia 22 de outubro, frente ao Sturm Graz, em jogo relativo à terceira jornada da Liga dos Campeões. Após o treino realizado na manhã desta segunda-feira, dia 21 de outubro, na ala profissional da Academia Cristiano Ronaldo, o Sporting já partiu rumo à Áustria.
A turma que o mister Rúben Amorim convocou para o jogo é composta por 22 jogadores, incluindo alguns recém recuperados de lesão, como são exemplos os casos de Pedro Gonçalves e Matheus Reis que foram reintegrados no dia 20 de outubro e fazem parte da lista.
O técnico leonino levou consigo os três guarda redes principais: Franco Israel, Kovacevic e Diego Callai. Para integrar a defesa da equipa, as opções são Ricardo Esgaio, Iván Fresneda, Bruno Ramos, Jeremiah St. Juste, Zeno Debast, Lucas Taibo, Gonçalo Inácio e Matheus Reis.
No meio-campo, Morten Hjulmand, Geovany Quenda, Hidemasa Morita, Daniel Bragança, Geny Catamo, Nuno Santos e Maxi Araújo estão no leque de opções. Já no ataque, os lugares poderão ser ocupados por Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Conrad Harder e Viktor Gyokeres.
Neste momento, o Sporting soma quatro pontos na prova milionária, depois de uma vitória frente ao Lille, por 2-0, e um empate com o PSV, a apenas uma bola. Fora os austríacos, o plantel de Rúben Amorim ainda terá pela frente Manchester City, Arsenal, Brugge, Leipzig e Bologna.