Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Pedro Gonçalves, juntamente com Nuno Santos, marcou presença no mais recente episódio do 'ADN de Leão', podcast oficial do Sporting.
Entre vários temas, Pote revelou um desejo, no mínimo, inesperado: gostava de participar num reality show: "Gostava de entrar num reality show. Mais até na Casa dos Segredos e não num Big Brother", revelou.
De resto, o jogador leonino falou sobre a sua paixão por Fórmula 1. " "Grande Prémio de Abu Dhabi? Gostei. Foi engraçado. Fui ‘à pala’. Mas aquilo é muito difícil. É difícil saber onde tens de entrar e onde podes andar. Tens a credencial e só podes entrar em portas específicas e andava completamente perdido. Tentava entrar numa porta, dava errado, perguntava aos seguranças e só podia estar nas boxes mas não ver a corrida. Andava lá perdido. Não sabia o que fazer. Perguntei a 10 pessoas o que podia fazer. Fui à box da Aston Martin. O chefe de equipa do [Lance] Stroll é português [n.d.r.:Nuno Pinto]. Tinha o contacto desse chefe de equipa e ele meteu-me lá. Só vi os treinos livres na sexta-feira, porque tínhamos treinos [do Sporting] no sábado. Foi fixe. Era a última corrida. O piloto mais perto do meu perfil é o Max [Verstappen]. O Nuno é o [Fernando] Alonso".
Além disso, já fora de brincadeiras, o titular de Rúben Amorim traçou os objetivos para 2023: "É jogo a jogo. Primeiro pensar no Marítimo, que já passou o Paços [de Ferreira]".
Confira o programa na íntegra:
https://youtu.be/rOQgeSBLZ7w