TONEL JUNTA-SE A RÚBEN AMORIM E APONTA DEFEITO EM JOGADOR DO SPORTING: "O PROBLEMA É..."
Antigo defesa central da turma de Alvalade coloca-se ao lado do técnico dos leões em momento delicado
Redação Leonino
Texto
23 de Dezembro 2023, 09:18
tonel sporting

Eduardo Quaresma ganhou nova vida depois do brilharete na vitória, por 2-0, diante do Porto. Tonel, antigo central do Sporting, recordou as palavras de Rúben Amorim no final do Clássico, sobre a consistência do ‘camisola 72’, e deixou um aviso.

“Foi uma boa surpresa. Mostrou que estava preparado e nem sempre é fácil entrar num jogo assim. Jogou muito bem, principalmente porque apanhou com a velocidade do Galeno, que é o ponto mais forte do Porto”, começou por dizer, ao jornal A Bola.

“Pode ser uma boa altura para ele. Mas, tal como disse Rúben Amorim após o jogo, o problema é fazer três bons jogos seguidos. O que fez com o Porto foi o primeiro passo, agora há que dar continuidade”, acrescentou, recordando a opinião do treinador.

“O Eduardo tem qualidade, mas ainda não conseguiu afirmar-se. Percebe as coisas que já desperdiçou. Sente o clube, foi lá formado, os adeptos valorizam isso e têm-no apoiado. Estão reunidas as condições para se afirmar, mas só o tempo é que o vai dizer”, terminou.

Com contrato até junho de 2025, Eduardo Quaresma tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros e fez parte do último plantel do Sporting que venceu o Campeonato Nacional, em 2020/21. No total, o central já participou em 17 jogos na equipa A.

Imagem de destaque
  Comentários