"TRANSFERÊNCIA AINDA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA": BRIAN RIEMER DIZ QUE REFORÇO NÃO ASSINOU COM O SPORTING
Técnico dinamarquês recusa abordar mudança de um dos seus pupilos e admite que pensamento do jogador está no clube atual
Redação Leonino
Texto
12 de Maio 2024, 09:43
Brian Riemer, Sporting

Brian Riemer, treinador do Anderlecht, negou que exista algum acordo do Sporting com Zeno Debast. Apesar de as negociações estarem bastante avançadas, de acordo com informações recentes, o técnico dinamarquês garante que esteja tudo tratado.

“Não comento especulações, mas a sua transferência ainda não está concluída. E sei que uma transferência não irá distraí-lo. O Zeno ainda não asssinou com ninguém e dará a sua vida pelo Anderlecht. Só está preocupado com uma coisa: conquistar um título aqui”, disse o treinador, citado pela imprensa belga.

Zeno Debast – avaliado em 15 milhões de euros – encontra-se a cumprir a sua quarta temporada consecutiva na equipa principal do Anderlecht. Contabiliza, na presente época, 3.260 minutos, divididos pelas 37 partidas que fez ao serviço da turma belga e o alvo do Sporting coloca-se como um dos titulares da turma liderada pelo técnico Brian Riemer.

Recentemente, foi revelado que o negócio por Debast deve ficar fechado perto dos 16 milhões de euros, embora o emblema belga tenha pedido um valor a rondar os 18M. No entanto, visto que o jogador tem apenas mais um ano de contrato e já mostrou intenção de sair, a margem de manobra para negociar não é muito grande. Hugo Viana terá acordado com o atleta uma ligação ao Sporting durante cinco anos.

A possível mudança de Zeno Debast para o Sporting está a empolgar vários especialistas no mundo do futebol. Tomás da Cunha, conhecido analista, e Guilherme von Cupper, agente de mercado europeu, deixaram grandes elogios ao jogador, que deverá ser o primeiro reforço de Rúben Amorim para a próxima temporada dos leões.

  Comentários