Futebol
Oficial! Sporting lança comunicado sobre saída de Amorim: "Manchester United manifestou..."
0
Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Desde a chegada de Paulo Fonseca ao Milan, as notícias de uma má relação do portugues com o plantel tem dominado os jornais italianos. Uma das relações mais comentadas é a de que o treinador de 51 tem com Rafael Leão, antigo jogador do Sporting.
A discussão ganhou quando Rafael Leão foi suplente na vitória do Milan sobre a Udinese no dia 22 de outubro, jogo em que os Rossoneri venceram por 1-0. A imprensa italiana apontou para um castigo de Paulo Fonseca ao jogador, por não estar satisfeito com o seu rendimento.
Na partida a seguir, o treinador português voltou a apostar em Rafael Leão a titular mas acabou por ser substituído diante do Club Brugge para a Liga dos Campeões, ao minuto 60, ainda com o resultado desfavorável para os rossoneri, que acabaram por ganhar, por 3-1, a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões.
Na conferencia de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Nápoles, Paulo Fonseca comentou um pouco sobre a situação: “Hoje não vou falar de ninguém que vá jogar amanhã, compreendo a vossa curiosidade. O Leão não é um problema nem um caso, mas não vos vou dizer se ele vai jogar amanhã”
“O facto de o treinador não o pôr a jogar, porque se eu o pusesse a jogar não haveria problemas, mas isto são coisas normais no futebol: uns jogam, outros não. Penso sempre em coisas diferentes quando escolho. Para mim isto é muito normal. Foi uma escolha que fiz com base no que achei que era necessário naquele momento do jogo. Não há castigo”, concluiu.