Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirHóquei em patins
|
0A equipa de hóquei em patins do Sporting venceu o Tomar por 2-1, este sábado, dia 23 de novembro, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga Placard. No final da partida, Edo Bosch, em declarações reproduzidas na transmissão da Rádio Cidade de Tomar, mostrou-se aliviado pelo triunfo depois de uma derrota pesada na ronda anterior.
"Ganhar em Tomar é muito difícil. O Tomar tem uma excelente equipa, jogam muito bem hóquei. Cada jogo aqui, seja para quem for, é muito difícil e hoje foi um bom exemplo. Estávamos preparados para isso. Sabíamos que tínhamos de defender muito bem porque o Tomar é muito forte em contra-ataque e fizemo-lo", começou por dizer.
"Não tivemos a sorte do jogo, enviámos várias bolas aos ferros que nos podiam ter deixado mais tranquilos, mas estou muito orgulhoso do jogo que os meus jogadores fizeram. Este é o caminho para chegarmos aos lugares que nos pertencem", continuou o treinador.
"Tínhamos cometido um ou dois erros pontuais na primeira parte e o Tomar aproveitou para fazer boas jogadas. O Tomar joga muito bem hóquei e tentámos bloqueá-los. Na segunda parte, estivemos melhor. Sabíamos o que fazer desde o princípio, mas o Tomar é uma grande equipa.
"No segundo tempo, depois de passarmos para a frente, tentámos gerir mais o resultado. Procurámos alagar a vantagem, mas tivemos muitas bolas nos postes. Para o momento em que estamos, é uma grande vitória num sítio muito complicado", admitiu Edo Bosch.