TREINADOR DO SPORTING PEDE MAIS REFORÇOS, MAS REVELA: “DINHEIRO NUNCA É PROBLEMA, SOBRETUDO QUANDO NÃO HÁ”
Pedro Nuno Monteiro deixou recado à Direção do Clube de Alvalade
Luís Miguel Gusmão
Texto
20 de Setembro 2022, 15:05
summary_large_image

Em entrevista ao jornal Record, depois de vencer a Supertaça frente ao eterno rival (Saiba mais AQUI), o treinador de basquetebol do Sporting pediu mais reforços à Direção do Clube de Alvalade. Apesar de referir que está satisfeito com o plantel, Pedro Nuno Monteiro atirou que “se a Direção puder libertar algum dinheiro para termos mais um jogador, melhor, se não, estamos bem servidos”

“Dinheiro nunca é problema, sobretudo quando não há”

  • “O dinheiro nunca é problema, sobretudo quando não há. Temos que trabalhar com o que temos. O meu grupo de jogadores é muito bom. Podia ser mais vasto, até pela maneira como gosto de jogar, porque gosto de rodar muito os jogadores, mas também só jogam cinco de cada vez”
  • “Gostava de ter um sexto estrangeiro, até para as competições europeias, mas estou contente com o grupo, com a atitude com que trabalham”

“Se a Direção puder libertar algum dinheiro para termos mais um jogador, melhor, se não, estamos bem servidos”

  • “Se tivermos mais um jogador ou dois, ajuda. Podemos ter um azar com lesões, esperemos que não. Felizmente, nas minhas equipas, não tem acontecido. Se a Direção puder libertar algum dinheiro para termos mais um jogador, melhor, se não, estamos bem servidos”

O basquetebol do Sporting volta a jogar no próximo dia 28 de setembro, nas competições europeias da FIBA, frente ao vencedor do jogo entre BC Trepca e BG Gottingen, que se realiza no dia anterior.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Fotografia de Sporting

  Comentários
Subscreva a newsletter Leonino
Email