Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Gonçalo Inácio, Ousmane Diomande e Zeno Debast são os três centrais do Sporting que interessam ao Real Madrid, numa altura em que o emblema da capital espanhola está no mercado à procura de um substituto para Éder Militão, após a grave lesão sofrida pelo jogador.
De acordo com a informação avançada pelo jornal 'As', o trio verde e branco é visto com particular potencial para rumar aos merengues, sendo que a imprensa espanhola acredita que qualquer um deles tem as condições necessárias para representar o Real. No entanto, o topo da lista é mesmo ocupado pelo internacional português, devido ao facto de ser esquerdino, mas usar o pé direito sem problemas.
No que toca ao costa-marfinense, é visto como um "Rüdiger em potência" e também é um dos preferidos pela estrutura por esta altura. Por fim, Debast acaba por ser definido como "uma mescla de Inácio com Diomande", o que o faz ganhar o interesse do emblema do país vizinho.
Vale lembrar que o mercado de transferências reabre apenas a 1 de janeiro. O Sporting tem os seus objetivos bem definidos: manter os seus principais jogadores a todo o custo e só serão válidas propostas que atinjam a cláusula de rescisão de cada um dos seus ativos, apesar de as mesmas não estarem ativas neste defeso.
O primeiro teste de João Pereira no comando técnico dos leões está marcado para sexta-feira, dia 22 de novembro, frente ao Amarante, em jogo relativo à quarta eliminatória da prova rainha do futebol português. O encontro diante da turma que milita na Liga 3 jogar-se-á às 20h45, em Alvalade.