TRIPLO DE MICAH DOWNS GARANTE TROFÉU STROMP
Basquetebol leonino venceu o Lusitânia a 2.7 segundos do final da partida no Pavilhão João Rocha (73-71)
Maria Pinto Jorge
Texto
20 de Setembro 2021, 22:05
summary_large_image

A equipa de basquetebol do Sporting venceu, esta segunda-feira (20 de setembro), o Troféu Stromp, depois de derrotar o Lusitânia, por 73-71, com um triplo de Micah Downs a decidir a partida. Veja AQUI como decorreu o encontro.

No final do primeiro quarto, leões e açorianos levavam o empate para a pausa (24-24), depois de boa recuperação da equipa adversária. Para o intervalo, os comandados de Luís Magalhães seguiam em vantagem, por 41-38, que não conseguiram manter no regresso dos balneários.

No terceiro quarto, os verdes e brancos entraram mal e chegaram a estar a perder por 13 pontos, mas Travante Williams chegou em boa altura, levando o encontro empatado para os últimos dez minutos (59-59). Num último quarto bastante disputado, os leões conseguiram levar a melhor a 2.7 segundos do final, com um triplo de Micah Downs a garantir o Troféu Stromp.

Já este fim-de-semana, a equipa de basquetebol dos leões defronta a Supertaça, pelas 15h00 de sábado (25 de setembro), diante do Imortal, no Pavilhão Municipal de Sines.

  Comentários