UI, UI! FABRIZIO ROMANO GARANTE QUE REAL MADRID TEM TUDO ACORDADO COM POSSÍVEL SUCESSOR DE CRISTIANO RONALDO: "SÓ FALTA ASSINAR" (COM VÍDEO)
Jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado revela que mudança para o emblema da capital espanhola está muito próxima
Redação Leonino
Texto
20 de Março 2024, 21:28
Fabrizio Romano, Cristiano Ronaldo, Real Madrid

Kylian Mbappé vai deixar o PSG para reforçar o Real Madrid. A estrutura dos merengues, liderada por Florentino Pérez, acredita que o francês possa ter tanto sucesso quanto Cristiano Ronaldo teve na capital espanhola e o negócio está muito avançado.

A informação é adiantada por Fabrizio Romano – jornalista italiano especializado em assuntos relacionados com o mercado de transferências – garantindo que está tudo “na direção certa” e que falta apenas “assinar o contrato oficial assim que possível”.

A mesma fonte revela que o salário estará já definido e será “ao nível dos melhores jogadores, como Jude Bellingham e Vinícius Júnior”, mas o internacional gaulês terá também “um bónus de assinatura com números estratosféricos”.

Cristiano Ronaldo foi crucial em Madrid, tendo apontado 450 golos em 438 jogos. Esta temporada, o craque – avaliado em 15 milhões de euros – continua em grande plano pelo Al Nassr. O internacional português segue imparável e soma, até agora, 39 jogos, com 36 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

Já Kylian Mbappé – avaliado em 180 milhões de euros – soma 38 golos e oito assistências em 37 partidas. Desde que assinou pelo PSG, em 2017/18, o avançado já fez o gosto ao pé em 250 ocasiões, ao longo de 297 partidas pelo emblema da capital francesa. A ‘novela’ com os merengues dura há vários mercados, com a sua saída de Paris a ser falada constantemente. No entanto, segundo Fabrizio Romano, todo o ‘drama’ que envolve a transferência do atacante está, finalmente, a chegar ao fim.

Confira as palavras do jornalista italiano:

Imagem de destaque
  Comentários