UI UI! LUCIANA ABREU, EX COMPANHEIRA DE YANNICK DJALÓ, ABRE A BOCA SOBRE A POLÉMICA DO CARNAVAL
Atriz e apresentadora voltou a estar envolvida numa nova controvérsia, mas já veio a público esclarecer tudo
Redação Leonino
Texto
8 de Fevereiro 2024, 14:51
Luciana Abreu

Luciana Abreu foi acusada de ter “mentido” sobre a recusa do convite milionário para participar no Carnaval da Figueira da Foz. A ‘nega’ terá acontecido uma vez que tinha compromissos com o ‘Domingão’, na SIC. No entanto, os responsáveis pelo evento já referiram que Bruna Gomes foi a única figura pública que esteve em cima da mesa para o Carnaval.

O assunto chegou a ser comentado no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV, e Maya, uma das apresentadoras referiu que “estranhando o convite e os valores”, os responsáveis pelo formato tinham contactado o presidente da associação que organiza o Carnaval e que este negou o convite a Lucy.

Agora, esta terça-feira, 6 de Fevereiro, Luciana Abreu reagiu à polémica através de um comunicado assinado pelo seu advogado: “A CMTV, num programa do dia 2 de fevereiro, onde participa a interveniente Maya, referiu que Luciana Abreu não tinha sido convidada para participar no Carnaval da Figueira da Foz. Indicando-se, presumivelmente sem intenção, que esta teria ‘mentido’ ao referir tal facto.”, começa por referir.

“Há que repor a verdade confirmando que já a 20 de dezembro havia contactos para esse efeito com esta autarquia. Sucede que para aceitar essa intervenção a Luciana teria de estar liberta de participar na programação da SIC. Não foi possível conciliar uma vez que a estação de TV SIC entendeu solicitar a presença da Luciana no programa da SIC”, pode ler-se.

“A Luciana sente-se muito agradecida pelo interesse manifestado pela Autarquia da Figueira da Foz e espera numa outra oportunidade poder ter condições para aceitar tão honroso convite. Quer na sua esfera pessoal a Luciana procura sempre honrar os seus compromissos, particularmente com a SIC, motivo pelo qual não se concretizou participar neste grande e prestigiado evento da Figueira da Foz.”, prossegue:

“Aproveita para manifestar aos intervenientes do citado programa que sempre esteve e está disponível para prestar esclarecimentos ou informações quando solicitados, contribuindo para que o programa aborde o social de uma forma sincera e informativa como referido na sua apresentação”, concluiu o documento, publicado nas redes sociais.

  Comentários