Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutsal
|
0Henrique Rafagnin, guarda-redes do futsal do Sporting, acredita que, esta temporada, o Braga é o grande adversário dos leões na luta pelo título. O brasileiro, que tem sido aposta de Nuno Dias na baliza verde e branca afasta o Benfica da contenda.
"Sim, o Braga é o grande rival, tem investido cada vez mais e está a dar resultados. A prova disso é que esta época tivemos dois jogos com eles e empatamos um e perdemos o outro. São líderes, mas seguimos o nosso caminho e queremos acabar a fase regular em primeiro lugar", disse, ao jornal Record.
Com um duelo entre Braga e Benfica na última jornada da fase regular da Liga Placard, o 'camisola 92' do Sporting descarta a importância da partida: "Desde que estamos em segundo lugar temos procurado focar-nos no nosso trabalho. Fazer a nossa pontuação, disputar bem os nossos jogos e esperar que as coisas aconteçam. Queremos ficar em primeiro para podermos trazer todas as decisões do playoff para o Pavilhão João Rocha".
Henrique Rafagnin foi contratado no início da temporada para ocupar a vaga deixada por Guitta, que rumou ao Ukhta, da Rússia. O internacional canarinho alinhava no Jaén. No total, pelo emblema espanhol, o atleta completou 37 partidas, nas quais apontou três golos. Este ano, com a Listada verde e branca, marcou por uma vez, em 22 jogos.
O guarda-redes não começou da melhor forma, dividindo opiniões dos adeptos do Sporting, que demonstraram alguma 'desconfiança' no trabalho do brasileiro, pedindo, incessantemente, o regresso de Guitta - considerado por muitos o melhor do mundo na sua posição (saiba mais AQUI). No entanto, Henrique Rafagnin tem subido as prestações, assumindo-se como uma das apostas de Nuno Dias.