"UM TALENTO" - PEDRO PROENÇA RENDE-SE A AVANÇADO QUE FEZ 31 JOGOS PELO SPORTING
Presidente da Liga Portugal e agora também da Associação de Ligas Europeias recorreu às redes sociais para deixar elogios ao ex-leão
Redação Leonino
Texto
31 de Dezembro 2023, 11:57

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal e agora também da Associação de Ligas Europeias, recorreu às redes sociais para deixar elogios a Cristiano Ronaldo, depois de o craque português se ter confirmado como melhor marcador do ano civil de 2023, com 54 golos.

“Aos 38 anos, Cristiano Ronaldo despede-se de 2023 como o Melhor Marcador do Ano. 54 golos de um talento que, ano após ano, continua a marcar o Mundo”, escreveu Pedro Proença na sua conta oficial na rede social Facebook.

O Al Nassr encerrou o ano civil com uma vitória diante do Al Taawon, no King Abdullah Sport City Stadium, por 4-1, em jogo a contar para a 19.ª jornada do campeonato da Arábia Saudita. O avançado que fez 31 jogos pelo Sporting deixou a sua marca e fez o quarto tento do encontro.

O avançado português de 38 anos chegou aos 54 golos em 2023 – 44 pelo Al Nassr e 10 pela Seleção Nacional, tendo batido o inglês Harry Kane (Bayern de Munique) e o francês Kylian Mbappé (PSG) que faturaram por  ‘apenas’ 52 vezes.

Em 2023/24, Cristiano Ronaldo continua em grande plano. Na presente temporada, o internacional português continua imparável e soma, até agora, 31 jogos, com 30 golos marcados e 11 assistências na sua conta pessoal.

  Comentários