VAI SER ADVERSÁRIO DA SELEÇÃO ADMITE: “UM DOS MEUS FILHOS É O MAIOR FÃ DE CRISTIANO RONALDO”
Técnico responsável pela Geórgia aborda duelo frente a Portugal e destaca o papel de atleta formado no Sporting
Redação Leonino
Texto
11 de Junho 2024, 14:00
Cristiano Ronaldo, Portugal, Islândia, Euro 2024 Qualificações, Seleção Nacional

Antigo internacional francês e atual selecionador da Geórgia, Willy Sagnol, em entrevista à UEFA, não esconde o entusiasmo perante o grande Campeonato Europeu que se aproxima a passos largos e não hesita em elogiar a Seleção de Portugal, que considera ser uma “potência europeia”. Além disso, aproveitou a oportunidade para abordar o internacional português formado no Sporting: Cristiano Ronaldo.

“Acredito que um dos meus filhos seja o maior fã de Cristiano Ronaldo. Sei que o jogo contra Portugal vai deixar o meu filho feliz e isso é fantástico para um pai. Vai ser uma fase de grupos muito dura, com Portugal a ser uma potência europeia”, começou por dizer Sagnol, prosseguindo.

“A Turquia tem feito um trabalho incrível nos últimos anos, com vários novos jovens jogadores muito talentosos. Tal como a Chéquia, que tiveram grandes jogadores na história e que participaram em muitos torneios. De qualquer forma, não iremos desistir e vamos dar tudo o que temos”, concluiu o selecionador da Geórgia.

Vale lembrar que a Geórgia vai estrear-se no Euro 2024 com um confronto frente à Turquia no dia 18 de junho, terça-feira, medindo forças com a turma de Roberto Martínez, que conta com a presença de vários jogadores que já vestiram a camisola do Sporting, na última jornada da fase de grupos no dia 26, quarta-feira.

Cristiano Ronaldo já se juntou aos companheiros da Seleção, orientada por Roberto Martínez, para o ataque ao Campeonato da Europa de 2024. A prova tem início agendado para o final do mês de junho e será disputada na Alemanha. Portugal está no grupo F, juntamente com a Geórgia, Turquia e República Checa, que será o primeiro adversário da armada lusa na prova, num encontro marcado para as 20h00 de dia 18. Antes disso, a equipa das quinas vai disputar mais um encontro particulares, sendo que tem embate marcado com a República da Irlanda pelas 19h45 desta terça-feira, dia 11 de junho.

  Comentários