Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Não há cá dúvidas: Rúben Amorim e Hugo Viana vão continuar no Sporting até ao final da temporada, enquanto a cobiça de vários emblemas europeus - como é o caso do Manchester City - fica em standby até por essa altura. Para já, os leões têm como objetivo proteger a sua equipa.
Segundo revela o jornal Record, os dois protagonistas desta novela - o diretor desportivo dos verdes e brancos e treinador -, estão dispostos a ouvir propostas e a equacionar uma eventual saída de Alvalade. No entanto, os responsáveis leoninos, liderados por Frederico Varandas, ja deixaram claro que o foco tem de estar na conquista do bicampeonato.
Assim sendo, apesar dos rumores, o objetivo máximo dos leões passa por deixar o grupo de trabalho longe de todo o ruído e manter a paz na equipa. No caso, Rúben Amorim está preparado e terá aprendido com os erros da última temporada, altura pela qual chegou a ir a Londres negociar uma proposta. Agora, não irá sequer alimentar questões sobre o seu futuro junto dos jornalistas, avança também o diário desportivo.
Vale lembrar que, desta vez, os rumores sobre uma possibilidade não continuidade de Amorim no Sporting surgiram graças a... Hugo Viana. Com o interesse do Manchester City no responsável leonino, o técnico dos leões torna-se também ele num nome que interessa ao emblema da Premier League para suceder a Pep Guardiola, que termina contrato em 2025.
Apesar disso, neste momento ainda nada é certo. Txiki Begiristain está praticamente convencido a deixar o City e o mesmo poderá vir a acontecer no final da presente temporada. Pep Guardiola deverá seguir o mesmo caminho, uma vez que acaba por ficar sem um dos seus pesos pesados.
Recorde este grande momento de Rúben Amorim: