Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting prepara-se para gastar até 8 milhões de euros num avançado neste mercado de transferências. Apesar de não ser o alvo prioritários, os leões já definiram a verba a gastar caso surja a oportunidade.
Com a turma de Rúben Amorim a apresentar um momento absolutamente goleador, a verdade é que não é para parar e, além de quererem aproveitar este momento de Paulinho, os responsáveis verdes e brancos continuam a pensar contratar um reforço para o ataque.
De acordo com o jornal A Bola, depois de definidos os 8 milhões, o Clube de Alvalade estará atento a possíveis oportunidades no mercado, isto é, apenas chegará um avançado se for identificado um alvo que preencha os requisitos de Amorim.
No caso de o alvo ainda ficar longe do valor disponibilizado pela SAD leonina, ficará a ser observado e pode só chegar no verão. Ainda assim, tanto Hugo Viana como Frederico Varandas querem oferecer um novo atacante ao treinador já este mercado.
O diário desportivo escreve, ainda, que este avançado não é visto como concorrência a Paulinho, mas sim uma ajuda, tal como para os restantes jogadores do ataque leonino - Francisco Trincão, Marcus Edwards e Pedro Gonçalves. Apesar disso, o objetivo é que o reforço que chegue tenha condições para atacar o trio ofensivo dos leões.