Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Sporting tem 8 milhões de euros para gastar num avançado neste mercado de transferências.
De acordo com o jornal A Bola, este é o orçamento que os leões têm disponível para dar a Rúben Amorim mais uma opção para a frente de ataque na segunda metade da temporada.
Recorde-se que, além de um defesa-central destro - posição para a qual começam a surgir candidatos (Saiba mais AQUI) -, os verdes e brancos também pretendem reforçar o ataque. Para este efeitos, os responsáveis leoninos estão a estudar possíveis oportunidades de negócio, para que possam atacar assim que surja o alvo adequado: tanto financeira, como desportivamente.
No caso, o avançado pode apenas só surgir no verão, uma vez que não é a principal prioridade dos leões. Ainda assim, segundo o diário desportivo, a SAD leonina de tudo fará para que isso aconteça já em janeiro.
Não só o Sporting tem de se preocupar em garantir estas 'entradas', como também em evitar saídas. É que, para já, os leões não querem deixar sair qualquer jogador fundamental de Amorim e apenas aceitam saídas pelos valores das cláusulas de rescisão.
Os casos de maior 'preocupação' da SAD verde e branca são mesmo Pedro Porro (€45 milhões), Gonçalo Inácio (45 milhões), Manuel Ugarte (60 milhões), Pedro Gonçalves (80 milhões) e Marcus Edwards (60 milhões), jogadores mais cobiçados do plantel por esta altura, apesar de não serem os únicos.