Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Koba Koindredi é mais um 'caso bicudo' para o Sporting resolver ainda neste mercado de transferências. Para já, o principal objetivo dos leões passa por um empréstimo do jogador, no entanto, se surgir a oportunidade, a estrutura verde e branca não se opões a uma venda.
Até ao momento, o médio tem recebido algumas sondagens do estrangeiro, como foi o caso do Valladolid e do Olympiacos. No que toca a Portugal, também o Estoril tem perguntado pelo eventual regresso do jogador, a quem os leões compraram o seu passe na temporada transata.
Por esta altura, Koindredi treina à parte, na Academia Cristiano Ronaldo, com mais dois companheiros que estão em situação semelhante: Mateo Tanlongo e Jovane Cabral. O argentino sofre do mesmo problema do francês, visto não ter espaço no miolo, enquanto o cabo-verdiano não é equacionado para o ataque.
Koba Koindredi – avaliado em 3 milhões de euros – contabilizou, ao todo, 17 jogos oficiais pelo Estoril na última época desportiva. O francês que chegou ao Sporting no mercado de inverno somou, em 2023/24, ao serviço dos verdes e brancos, oito jogos, num total de 138 minutos dentro das quatro linhas.
Em janeiro, Rúben Amorim acabou por gostar do que viu e pediu a contratação do jogador, que custou aos cofres leoninos 4,25 milhões de euros – valor que pode chegar aos 6 milhões, mediante o cumprimento de objetivos (1,75 milhões). A essa quantia, há ainda a acrescentar 75 mil euros referentes à comissão de manutenção.