VICTOR ESPADINHA DESEJA SORTE A BRUNO DE CARVALHO... MAS LONGE DO SPORTING
"Nota-se que não sabe o que quer, mas que seja feliz", disse o cantor e conhecido artista
Redação Leonino
Texto
14 de Outubro 2022, 17:38

Bruno de Carvalho e Victor Espadinha fizeram as pazes. As desavenças entre ambos eram conhecidas do grande público, mas o roast realizado em homenagem ao antigo Presidente do Sporting sanou as divergências entre ambos. Em declarações à Nova Gente, Victor Espadinha garantiu nada ter “contra o homem. Só quando ele estava no Sporting.” O ator deseja o “melhor para a vida dele, mas longe do meu Clube. (…) Ele não sabe o que quer, mas que seja feliz”.

“Estou sempre à espera de que as coisas sejam sempre duras e foi muito giro”, resumiu Bruno de Carvalho, na cidade do Porto, após o roast em sua homenagem, evento de comédia onde um indivíduo é alvo de piadas por parte dos convidados.

Antes da cerimónia, Victor Espadinha garantiu que o famigerado episódio das bofetadas já fazia parte do passado: “Foi um desabafo e depois até me arrependi dessa porcaria. Ele pôs-me louco naquela altura. Falava comigo e depois de falar com jornalistas… Eu pensava ‘este gajo é bipolar ou quê?’ Aquilo, na altura, foi uma confusão dos diabos. Depois, ele convidou-me para fazer parte da direção do Conselho Leonino. Aceitei e estive lá um mês. Vim embora porque não aguentei. Ele andava sempre com os gajos das claques, aquela bandidagem toda. Não gostava daquilo que via”, referiu o ator.

Após a destituição de Bruno Carvalho, Victor Espadinha recordou: “Como é normal, tinha acabado o reinado dele. Só que depois de ter sido expulso, ia para lá todos os dias com a história de que tinha uma providência cautelar e a dizer que ‘eu é que sou o presidente, eu é que sou o presidente’. E certo dia apanhou-me maldisposto e eu perdi as estribeiras”, disse Victor Espadinha.

No final do espetáculo, Bruno de Carvalho aplaudiu o ator “por ter aceitado o convite, depois de muitos terem recusado” por estarem zangados com ele e abraçaram-se, colocando fim ao conflito que existia entre ambos.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

  Comentários