Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0Fábio Silva, avançado do Wolverhampton, não deverá ficar no plantel do clube inglês em 2024/25. O jogador, que foi sugerido pelo Chat GPT ao Sporting, conta com vários interessados na sua contratação, sendo que o emblema da Premier League equaciona voltar a emprestar o jogador, mas só se o negócio incluir uma cláusula de compra obrigatória.
Fabrizio Romano, jornalista especialista no mercado de transferências, revelou que o Génova avançou com uma proposta de pelo avançado de 22 anos, mas a mesma foi rejeitada, ainda que se espera que os italianos voltem à carga com uma segunda investida nos próximos dias.
O Wolverhampton procura receber um valor a rondar os 20 milhões de euros pelo jogador. A oferta do Génova não tinha opção de compra obrigatória. A imprensa italiana adianta que os espanhóis do Bétis e os alemães do Werder Bremen estão interessados nos préstimos do internacional sub-21 português e podem juntar-se à corrida.
Fábio Silva chegou ao Wolverhampton em 2020, a troco de 40 milhões de euros. Desde aí, somou empréstimos nos belgas do Anderlecht, nos neerlandeses do PSV e nos escoceses do Rangers, onde marcou seis golos e fez uma assistência em 25 jogos disputados na temporada transata.
O Sporting continua sem conseguir garantir a contratação de Fotis Ioannidis junto do Panathinaikos. O emblema grego mostra-se intransigente em negociar o jogador helénico, sendo que os leões já pensam em avançar para novos alvos, de modo a encontrar uma alternativa a Viktor Gyokeres.