Corner Left

Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!

WhatsApp Seguir

The Daily Ronaldo

Cristianinho faz um bis por Portugal e festeja... à Cristiano Ronaldo (Vídeo)

Jovem jogador do Al Nassr fez primeiro golo ao serviço das seleções jovens nacionais num encontro a contar para a final do torneio Vlatko Markovic

Cristianinho fez dois golos ao serviço das seleções jovens de Portugal na final do torneio Vlatko Markovic e festejou à Cristiano Ronaldo
Cristianinho fez dois golos ao serviço das seleções jovens de Portugal na final do torneio Vlatko Markovic e festejou à Cristiano Ronaldo

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo Júnior, filho de Cristiano Ronaldo, estreou-se a marcar pela Seleção sub-15 na tarde deste domingo, dia 18 de maio. O jovem de 14 anos de idade foi titular diante da anfitriã Croácia na final do torneio Vlatko Markovic e fez a diferença.


À passagem do minuto 13 do encontro, ao receber um passe na grande área adversária, o extremo, que joga nos sauditas do Al Nassr, atirou forte de pé esquerdo, não dando hipóteses ao guardião contrário e celebrou o primeiro golo com a camisola da equipa das quinas.


Portugal chegou ao encontro decisivo da competição internacional depois de ter ficado na primeira posição do Grupo B, fruto dos triunfos diante do Japão (4-1) e da Inglaterra (2-0) e do empate diante da Grécia (1-1). Na hora da celebração, Cristianinho... imitou o pai e bisou já na segunda metade, aos 44', de cabeça. Dois golos que foram determinantes para a vitória por 3-2 que permitiu a conquista do troféu.


Recorde-se que, com apenas 14 anos de idade, Cristiano Ronaldo Jr. tem feito o mesmo percurso do pai, acompanhando-o nas suas transferências. O jovem iniciou a sua carreira em 2018/19 a jogar pela equipa da Juventus, até à sua saída para o Manchester United, em agosto de 2021. 

Dolores Aveiro tem estado na Croácia a apoiar os primeiros passo do neto ao serviço de Portugal. A matriarca do clã Aveiro acompanha assim de perto o desenvolvimento de Cristianinho Jr. e faz questão de o demonstrar nas redes sociais (Recorde AQUI)


Veja o primeiro golo de Cristianinho:


The Daily Ronaldo

Depois de ser apontado ao Sporting, Cristiano Ronaldo tem novo destino no mercado

Futuro do astro formado na Academia de Alcochete tem dado que falar, após ter sido revelado que Al Nassr não pretende prolongar o vínculo do avançado

Al Nassr não vai renovar com Cristiano Ronaldo e astro formado no Sporting prepara-se para embarcar em nova aventura na carreira
Al Nassr não vai renovar com Cristiano Ronaldo e astro formado no Sporting prepara-se para embarcar em nova aventura na carreira

  |

Icon Comentário0

O Al Nassr terá desistido de prolongar o contrato de Cristiano Ronaldo. O vínculo que liga o craque formado no Sporting ao emblema de Riade termina no final da temporada e, depois de ser apontado a um regresso a Alvalade, é agora revelado que o astro tem uma proposta concreta do Brasileirão.


Segundo informação avançada pelo jornal Marca, um dos emblemas que disputam o Mundial de Clubes estão a tentar a contratação de Cristiano Ronaldo, visto que o Al Nassr não participará na prova. Apesar de não revelar o destino do português, as opções são limitadas.


O Palmeiras do ex Sporting Abel Ferreira, Botafogo, Flamengo e Fluminense são as únicas equipas brasileiras a participar no Mundial e Clubes. Assim sendo, os quatro emblemas mencionados poderão ter oferecido um contrato ao capitão da seleção nacional.


O nome do verdão surgiu há umas semanas, mas a presidente Leila Pereira veio a público desmentir qualquer rumor sobre um alegado interesse do Palmeiras em Cristiano Ronaldo, garantindo não estar interessada em contratar o formado no Sporting.

Aos 40 anos, Cristiano Ronaldo - que está avaliado em 12 milhões de euros - leva 33 golos e quatro assistências em 38 jogos realizados. O próximo jogo do Al Nassr está marcado para quarta-feira, dia 21 de maio, na receção ao Al Khaleej, pelas 17h10, em jogo da jornada 33 da liga saudita.



The Daily Ronaldo

Lenda inglesa arrasa Erling Haaland e compara-o a Cristiano Ronaldo: "Seria impensável"

Jogador que se destacou pela sua passagem no futebol inglês deixou criticas ao avançado do Manchester City, com o astro português ao barulho

Jogador que se destacou pela sua passagem no futebol inglês deixou criticas a Erling Haaland, com Cristiano Ronaldo envolvido
Jogador que se destacou pela sua passagem no futebol inglês deixou criticas a Erling Haaland, com Cristiano Ronaldo envolvido

  |

Icon Comentário0

O Manchester City perdeu, recentemente, a final da Taça de Inglaterra, contra o Crystal Palace, com o resultado de 1-0 na grande final de Wembley. Omar Marmoush falhou um penálti para os citizens, e Wayne Rooney fez questão de deixar críticas a Erling Haaland por não ter assumido a responsabilidade do momento, lembrando até Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.


"Erling Haaland é um avançado de classe mundial, mas, quando estamos a falar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, seria impensável que eles abdicassem daquela bola", começou por explicar Wayne Rooney, acerca do momento da grande penalidade no Crystal Palace - Manchester City.


Prosseguiu, com a mesma ideia: "É isto que separa esses dois jogadores de Erling Haaland, Kylian Mbappé e de todos esses outros jogadores. Eles são egoístas e querem marcar em todos os jogos. Quando Haaland desperdiça oportunidades, penso que dá para ver que isso o afeta", atirou Wayne Rooney.


Relembrar que Wayne Rooney fez uma parceria de grande sucesso com Cristiano Ronaldo no Manchester United, onde venceu vários títulos da Premier League, e uma Liga dos Campeões, a primeira da carreira do astro português. O ex Red Devil também já teve um bate boca com Ruben Amorim.

Terminou o seu comentário, com o seguinte: "Talvez o pensamento de cobrar uma grande penalidade, em Wembley, tenha sido demasiado para ele. Nunca iremos saber, ele é um ser humano", completou Rooney, comentador desportivo que alinhou na Premier League durante largos anos e também já teve algumas aventuras como treinador principal.



The Daily Ronaldo

Colega da Seleção dá pista em relação à presença de Cristiano Ronaldo no Mundial 2026

Jogador que partilhou o balneário com o astro português na equipa das quinas concedeu entrevista e falou do próximo Campeonato do Mundo

Jogador que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo na equipa das quinas concedeu entrevista e falou acerca do próximo Mundial 2026
Jogador que partilhou o balneário com Cristiano Ronaldo na equipa das quinas concedeu entrevista e falou acerca do próximo Mundial 2026

  |

Icon Comentário0

Cristiano Ronaldo continua ao mais alto nível, mesmo depois de cumprir 40 anos, o que tem aberto a possibilidade do astro português participar no Mundial 2026, que se disputa no próximo ano. Em entrevista recente, André Silva, ponta de lança português que já partilhou o balneário com o avançado do Al Nassr, explicou que não o surpreenderia ver CR7 convocado.


Questionado sobre se esta à espera de ver Cristiano Ronaldo no Mundial 2026, disse: "Sim. Por aquilo que nós vemos, sim, mas, a nível pessoal, há muita coisa por trás de um jogador, e isso só ele poderia dizer. Pela maneira como ele é e pela ambição que tem, não me surpreenderia se jogasse", partilhou. Relembrar que CR7 já deixou os parabéns aos Sporting pelo bicampeonato.


Acrescentou, ainda sobre Cristiano Ronaldo: "O facto de ele ter chegado tão longe foi muito motivador, porque permitiu aos restantes sonhar e querer chegar longe (...). A primeira vez [que partilhou balneário com o compatriota] foi difícil de acreditar. Foi uma motivação e um orgulho. Desfrutei de cada minuto", explicou André Silva.


O avançado, formado no Porto, falou, de seguida, do momento que se vive na Seleção nacional: "Há muita qualidade. Levamos dois anos com Roberto Martínez, e, agora, estamos na fase final da Liga das Nações", atirou, mencionando a competição onde Portugal já triunfou.

Por último, falou das expetativas para essa final four: "Há jogadores com muita qualidade, apesar de ser um país com menos habitantes. Penso que a dinâmica e as expetativas são muito positivas. Em Portugal, há muita paixão pelo futebol. A vida gira em redor deste desporto", completou André Silva.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER


Lionel Messi fala da guerra de uma carreira com Cristiano Ronaldo: "Somos muito competitivos"
The Daily Ronaldo

Lionel Messi fala da guerra de uma carreira com Cristiano Ronaldo: "Somos muito competitivos"

 

Icon Comentário0
Cristiano Ronaldo surpreende e deixa mensagem aos adeptos depois do Sporting - Vitória SC
The Daily Ronaldo

Cristiano Ronaldo surpreende e deixa mensagem aos adeptos depois do Sporting - Vitória SC

 

Icon Comentário0
Em lágrimas, Campeão Mundial diz adeus à Premier League e destino pode ser com... Cristiano Ronaldo
The Daily Ronaldo

Em lágrimas, Campeão Mundial diz adeus à Premier League e destino pode ser com... Cristiano Ronaldo

 

Icon Comentário0