Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirThe Daily Ronaldo
|
0O próximo objetivo de Cristiano Ronaldo é atingir os 1000 golos na carreira. Para Carlos Queiroz, antigo adjunto no Manchester United, no período coincidente ao do craque nos ‘red devils’, o ex selecionador nacional a meta não passa duma competição do avançado com ele próprio.
“É típico de um bom jogador. Este tipo de jogadores, em todos os lugares do jogo, inclusive em desportos diferentes, tem desafios enormes. Isto é exatamente o que os faz e o que os mantém vivos”, começou por dizer o ex selecionador ao jornal espanhol AS.
“Não é por dinheiro, não é pelos troféus. É por si mesmo. É uma competição contra si mesmo. Para ele, marcar um golo é absolutamente normal. São grandes estrelas e fazem com que tudo seja normal quando não o é”, rematou o antigo técnico do astro português.
Cristiano Ronaldo – depois de ter realizado 51 partidas ao serviço do Al Nassr - com uns impressionantes 50 golos e 13 assistências em 2023/24 –, contabiliza nove encontros na nova temporada desportiva e já soma oito golos e três assistências pela equipa de Riade.
Aos 39 anos, Cristiano Ronaldo, que ainda está avaliado em 15 milhões de euros, entrou assim em grande, em termos individuais, apesar dos resultados coletivos menos positivos. O Al Nassr vira agora atenções para o jogo da sétima jornada do campeonato frente ao Al Shabab da próxima sexta-feira, dia 18 de outubro, às 19h00.