FRANCISCO J. MARQUES ACUSA AMORIM DE “ESTENDER A PASSADEIRA AO CLUBE QUERIDO”: DIRETOR DE COMUNICAÇÃO DO PORTO ATACA TREINADOR DO SPORTING
Dérbi com o Benfica ainda é alvo de escrutínio
Redação Leonino
Texto
26 de Maio 2023, 10:07

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do Porto, atacou Rúben Amorim, nas suas redes sociais. O responsável azul e branco acusou o técnico dos leões de “estender a passadeira” ao Benfica e afirma que o discurso do treinador verde e branco sofreu mudanças.

“Primeiro foi a passadeira estendida no camarote presidencial, depois foi a abertura de portas aos adeptos com outra camisola, a seguir o silêncio pós jogo, até que hoje surge Rúben Amorim com declarações incompreensíveis, porque ferem a verdade desportiva do campeonato”, disse.

“Mas então não tinha sido o mesmo Rúben Amorim que tinha dito antes do jogo com o Marítimo, uma semana antes, que o Sporting tinha de “respeitar o campeonato”, por causa da luta pela permanência? Não foi por causa desse erro grosseiro que o Sporting disse adeus à possibilidade de conseguir acesso à Liga dos Campeões, cujas receitas são muito importantes para os clubes portugueses? E de repente tudo deixa de importar, porque o Sporting está fora da luta pelo título”, prosseguiu.

“Fica sempre a ideia que para tanta e tanta gente continua a ser mais importante do que “respeitar o campeonato”, ou até alcançar metas importantes para o dia-a-dia do clube, estender a passadeira ao clube querido”, termina.

  Comentários