JOGADOR QUE RESCINDIU COM O SPORTING PASSOU POR PESADELO, MAS VIVE DIAS FELIZES (COM VÍDEO)
Antigo futebolista do Sporting atravessou tempos atribulados em formação internacional, mas situação tem melhorado
Redação Leonino
Texto
8 de Abril 2024, 12:12
Adeptos, Sporting, Benfica,

O Olympiacos, equipa que milita na Liga Grega, goleou, no passado domingo, o Lamia, por 5-1 num encontro relativo à quarta jornada da competição. A turma de Atenas abriu o marcador na passagem do minuto 22 por intermédio de Stevan Jovetic, e contou ainda com a assistência de Gelson Martins, antigo futebolista do Sporting

Depois de um passe em desmarcação, o camisola 10 dos gregos cruzou para o coração da área onde surgiu Jovetic que ainda rodopiou com o esférico, mas na cara do golo não tremeu e colocou a turma dos também atletas do Sporting, Jovane Cabral e Sotiris, em vantagem no marcador. Desde então, foi um autêntico festival de golo, sendo que o Lamia, equipa da casa, só conseguiu reduzir a desvantagem já em fase adiantada do encontro.

Na equipa principal do Sporting, Gelson Martins, de 28 anos realizou 140 partidas, apontando 27 golos e fazendo 24 assistências. De Leão ao peito, o internacional português conquistou dois troféus: uma Supertaça (2015) e uma Taça da Liga (2017/18).

No Mónaco, Gelson Martins fez cerca de 129 jogos, onde marcou por 16 ocasiões e assistiu por 14, não tendo uma passagem muito feliz pelo emblema gaulês, visto que acabou posto de parte e sem pisar qualquer relvado.

Recorde-se que o internacional português, que rescindiu com o Sporting em 2018, foi reforço do Olympiacos na passada janela de transferências. Ao serviço da turma grega, o avançado já fez nove partidas onde fez dois passes para golo. Ainda não tem qualquer golo.

Depois de cilindrar o Lamia, a turma de Gelson Martins, Jovane Cabral e Sotiris defrontam, esta quinta-feira, 11 de abril, o Fenerbahçe, em embate relativo à primeira mão dos quartos-de-final da Liga Conferência. O encontro tem apito inicial marcado para as 17h45.

Confira aqui o momento:

  Comentários