summary_large_image
I-VOTING E OUTRAS HISTÓRIAS
A pergunta que faço é: Com tantas coisas para se preocuparem após uma época desastrosa, porquê isto agora?
Imagem de destaque06 Out 2023, 15:27

Na História do Sporting, alguns dos seus dirigentes foram peritos em aprovar decisões que prejudicaram gravemente o Clube quando ganhamos dois ou três jogos na bola e Sócios se “distraem”: vendas de património, aumentos ordenados, extinção de modalidades, dívidas e contratos a longo prazo, negócios exploração, entre outros. Alguns deles, negócios ruinosos que ainda hoje pagamos a factura.

Mais do que discutir as intenções, a falta democracia deste sistema, o perigo de transmissibilidade, um sistema pouco fiável devemos precaver-nos por um passado de leveza em más decisões que prejudicaram o Clube que amamos e está acima de qualquer dirigente ou jogador.

Porquê agora e para quê?

À pressa no meio de jogos, sem qualquer esclarecimento ou informação sobre o assunto… logo aí é de desconfiar! Já há algum tempo tivemos o episódio dos 90% e alteração de estatutos.. Logo não se pode misturar esta votação com vitórias no futebol ou com Amorins.

O dia da Assembleia e de eleições sempre foi um dia de romaria a Alvalade, confraternizar, recordar histórias e vitórias em ambiente de festa.
Agora temos assembleias estilo Mac drive e tentativas de I-Voting e de unanimidade num clube que vive de paixão e ecletismo porque na bola ganhamos 20 em 20 anos.

Quem tiver dúvidas, que vá ao Museu!

Recordo-me também de domingos preenchidos de jogos de várias modalidades que agora se marcam às 20h de segundas e domingos… jogos de modalidades em simultâneo com futebol, estranho! Aos dirigentes, nunca se esqueçam de que no nosso Clube tudo muda rápido e os agora amados saem como odiados e nunca mais os vemos por Alvalade, o habitual.

Porque o que nos rege não são só vitórias, são muitas outras coisas. A pergunta que faço é: com tantas coisas para se preocuparem após uma época desastrosa, porquê isto agora? Dois anos depois da primeira “abordagem… Faz me lembrar outro que queria ser unânime… Porquê agora e para quê? Sem qualquer esclarecimento, debate ou explicação.

Esta decisão assume muita responsabilidade depois não se queixem!
Voto à distância? Sim, através dos núcleos e presencial. I-Voting não num computador qualquer.

P.S: Venda da maioria da SAD e deixo de ser Sócio! Parte dela só com aprovação dos sócios! Já agora lembrar que não ganhamos um jogo europeu em casa há muito tempo..

É por AMOR

  Comentários
Mais Opinião