FREDERICO VARANDAS CONTINUA OBRAS NO SPORTING E TEM SURPRESA PARA A PRÓXIMA ÉPOCA
Dirigente máximo dos leões vai inaugurar novo espaço em Alvalade já na temporada de 2024/25
Redação Leonino
Texto
28 de Abril 2024, 14:05
Frederico Varandas, Sporting, Barcelona, Arsenal,

Frederico Varandas, presidente do Sporting, estabeleceu um ambicioso plano de renovação de áreas da equipa leonina ao qual alocou a generosa verba de 3 milhões de euros. Até ao final do seu mandato, pretende ter todas as obras terminadas. Por agora, o Sporting anunciou um novo espaço no Estádio José Alvalade.

A passada quarta-feira, 24 de abril, o Sporting revelou, através de uma publicação nas redes sociais, que o reduto dos leões vai inaugurar, já na próxima temporada, o ‘SCP Business Hub’. “Uma Nova Era, um Novo Paradigma, uma Nova Experiência no Estádio José Alvalade, a partir da época 2024/2025”, lê-se na descrição que acompanha o vídeo partilhado.

O novo espaço do Estádio de Alvalade poderá receber eventos, quer internos como externos, e servir para ‘cowork’ fora dos dias de jogo. Quando o reduto verde e branco acolher em casa outras equipas, o Business Hub poderá ser utilizado pelos parceiros do Clube de Frederico Varandas.

O presidente leonino esteve presente, na passada terça-feira, na inauguração do campo sintético do Polo do Estádio Universitário de Lisboa. O espaço desportivo é utilizado para jogos das equipas de formação do futebol e do rugby do Sporting, e foi a primeira parte do projeto de modernização das instalações a ficar concluída.

O projeto encetado por Varandas é ambicioso, e diz respeito, sobretudo, à modernização dos espaços utilizados pelas camadas de formação do Sporting. Apesar das mudanças significativas que se veem já, há muito mais por acontecer no horizonte. A Academia leonina já formou inúmeros talentos, e as remodelações têm por objetivo dar condições de excelência aos jovens que ali treinam para que dêem o melhor de si.

Confira a publicação do Sporting que dá conta da futura inauguração do ‘SCP Business Hub’ no Estádio de Alvalade:

  Comentários