Receba, em primeira mão, as principais notícias do Leonino no seu WhatsApp!
SeguirFutebol
|
0O Atlético de Madrid venceu no, passado domingo, o até à altura líder, Real Madrid. O jogo passou-se em pleno Civitas Metropolitano e contou com a vitória da equipa da casa por 3-1, com um dos golos dos colchoneros a ser assistido por Samuel Lino, jogador que esteve na agenda do Sporting.
Os golos começaram cedo e logo aos 4 minutos, Álvaro Morata, que já jogou do outro lado fez o primeiro. De seguida, Antoine Griezmann (18´) duplicou a vantagem, mas, antes do fecho do primeiro tempo, houve resposta do Real por parte de Toni Kroos (35´). Já na segunda parte, Morata (46´) voltou a fazer gosto ao pé e selou as contas.
Importante notar que no primeiro golo de Morata, um dos grandes intervenientes na jogada foi um jogador que já esteve nos planos do treinador dos leões, Rúben Amorim. Samuel Lino foi quem cruzou de forma milimétrica para cabeça do ponta de lança espanhol.
O brasileiro, que foi contratado em 2022 pelo clube de Madrid ao Gil Vicente por uma quantia a rondar os 6,5 milhões de euros foi apontado aos leões mais que uma vez na temporada passada. O jogador foi, no entanto, cedido ao Valência, onde até marcou por oito vezes.
De reforçar que o extremo brasileiro tem vindo a ser aposta de Diego Simeone esta temporada. Lino já fez um jogo na Champions League e outros três na La Liga pelo Atlético de Madrid, onde agora conseguiu a sua primeira assistência da temporada.