À IMAGEM DE CRISTIANO RONALDO! DEPOIS DE DIRIGIR CRÍTICAS AO CRAQUE DO AL NASSR, EX INTERNACIONAL INGLÊS CRITICA BRUNO FERNANDES
Antigo médio da equipa de Manchester visou médio ex Sporting e assume que não está de acordo com postura do camisola 8
Redação Leonino
Texto
25 de Janeiro 2024, 17:24
Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo, Manchester United

Paul Ince, antigo jogador que se destacou no Manchester United, entre 1989 e 1995, afirmou, esta quinta-feira, não se convencer com a decisão de Erik ten Hag em entregar a braçadeira de capitão a Bruno Fernandes, ex-atleta do Sporting.

“Se olharem para um capitão e a linguagem corporal for reduzida, todos os outros estarão em baixo. Por vezes, demonstra que não está feliz. Começa a discutir com os árbitros e tudo isso, mas continuo a achar que é muito, muito bom jogador”, proferiu o antigo jogador ao portal TribalFootball.

A falta de jogadores de forte personalidade, bem como a ausência de atletas com carácter de liderança, são lacunas que Ince identifica no clube e que o preocupam: “Quando olhas para as equipas onde joguei, havia seis ou sete capitães. Agora, quando olhas para o Manchester United, não têm esse tipo de liderança”.

Depois de “gabar” as equipas onde atuou, Paul Ince dirigiu-se novamente a Bruno Fernandes, -“Fica muito frustrado, e percebo, quer que a equipa jogue bem. Tem aquela vontade e desejo, e, quando as coisas não correm bem, dá para ver, na linguagem corporal. Isso é algo que ele precisa de aprender”

Recordar que aquando da saída de Cristiano Ronaldo, o antigo médio inglês não poupou críticas ao capitão da seleção portuguesa e desta vez foi o jogador que se transferiu de Alvalade para Manchester em 2020 –Bruno Fernandes-, o mais recente visado.

  Comentários