“A NOSSA OBRIGAÇÃO É GANHAR”
Gonçalo Vieira assumiu favoritismo do Sporting CP frente ao SC Horta
Redação Leonino
Texto
4 de Fevereiro 2020, 10:26
summary_large_image

A equipa de andebol do Sporting CP defronta hoje, 4 de fevereiro, pelas 22h00 (hora Portugal Continental), o SC Horta, no Pavilhão Desportivo da Horta. Depois do triunfo frente ao Vitória FC (AQUI), os leões vão tentar somar a 11.ª vitória consecutiva e continuar na 1.ª posição do Campeonato Nacional Placard.

Na antevisão ao encontro, Gonçalo Vieira assumiu o favoritismo verde e branco: “É um jogo fora, mas a nossa obrigação é ganhar. Vamos fazer o nosso melhor e conseguir o melhor resultado. (…) É sempre bom continuar a ganhar e queremos manter essa série durante o maior período possível. Queremos continuar em primeiro até ao fim. (…) Principalmente nestes jogos fora, em que um jogo que parece complicado se pode complicar, é importante manter a seriedade durante os 60 minutos e trazer a vitória, que é o mais importante”.

O jovem leão, de 20 anos, chegou esta temporada ao Clube de Alvalade e já leva 32 jogos com o leão rampante ao peito, tendo marcado 53 golos. Gonçalo Vieira, que pode atuar como central ou lateral, é visto por muitos analistas como um dos maiores talentos do andebol nacional.

O jogo entre Sporting CP e SC Horta realiza-se hoje, quarta-feira, pelas 22h00, no Pavilhão Desportivo da Horta.

Fotografia de Sporting CP

  Comentários